17 de jun. de 2013

MIMO DA SEMANA: PERFUME GLAMOUR SECRETS BLACK

Oi gente, tudo bem!??

  Nossa meninas eu fiquei muito sumida semana passada né?!! Miiiil desculpas mesmooo, mas estou de volta com o Mimo da Semana

  E bom meninas o meu mimo da semana foi com certeza o Pefume Glamour Secrets Black de O Boticário. Eu realmente me surpreendi com o cheiro dele, não fui eu que escolhi, minha mãe me deu de aniversário e até então eu sabia muito pouco sobre ele. Ele é doce e ao mesmo tempo marcante, muitoo bom mesmo, mas a fixação dele não é tão boa quanto perfumes importados que duram o dia inteiro e até um pouco mais..haha, mas é relativamente boa. 


 Fotos:





   Não liguem para a caixinha dela estar rachada..haha, mas olha como é lindaa a embalagem, tem um redinha e uma etiqueta muito fofa escrito o nome do perfume. E a caixa por dentro vem com algumas coisas escritas e também é muito linda, vejam!



   Eu paguei R$101,00 e vocês encontram ele na loja física ou online O Boticário.

  Espero que vocês tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima.

  PS: não deixem de comentar sobre o post aqui embaixo!!


2 comentários:

  1. a embalagem é lindissima! beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir