3 de jun. de 2013

MIMO DA SEMANA: 2 PRODUTOS PARA AS UNHAS

Oi meninas, e agora meninos também..haha, ebaa o/

   Hoje o mimo da semana vai ser em dobro!! Eu estou mega usando um creminho de unhas e mãos da Natura Ekos Castanha, e a famosinha Cera Nutritiva de Cutículas da Granado.

  Vamos começar logo com as fotos!




   Perceberam que eu to usando demais né! ele já ta todinho amassado, mas também eu já estou usando ele a um bom tempo, e eu pude perceber nele que além dele ser muito hidratante, ele fortalece sim as unhas (como dito na embalagem) e também é uma ótima opção para usar quando está fazendo as unhas, eu já testei e deu super certo, post aqui.




    Como ele é em bisnaga a aplicação dele é melhor na minha opinião, e você só aperta um pouquinho e já sai a quantidade que você precisa. E como vocês podem ver, ele é um creminho bem consistente, não é daqueles que são meio líquidos e acabam nos melecando todas. E o preço dele é bem em conta, por que ele dura muito R$23,50 na Natura.






  Essa Cera da Granado é ótima!! é um super investimento. As minhas cutículas ficaram bem melhores depois que eu passei a usar, e quem me recomendou foi a manicure da minha avó. Ela é uma cerinha que parece ser dura, mais só parece, porque logo quando você passa o dedo ela sai produto, e o bom é que é transparente e você pode levar na sua bolsa ou estojo do colégio ou trabalho e usar a hora que você quiser! Na embalagem vem dizendo "Hidrata e fortalece unhas quebradiças e cutículas ressecadas" , bom como minhas unhas não estavam quebradiças eu não sei se realmente ajuda no fortalecimento, mas nas cutículas posso dizer que realmente ajudar bastante. E o preço um pouco 'salgado' para um potinho pequeno (mas que dura horrores até acabar) é R$17,50.

   Bom meninas por hoje é só, espero que tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentários: