4 de jun. de 2013

MÁSCARAS DE DORMIR!!

Oi amores, tudo bem??!!


   Hoje eu vim conversar com vocês sobre máscaras de dormir, eu particularmente amoo demais, e acho que vocês também devem amar, e eu não achava de jeito nenhum lugar para comprar, e a minha prima e algumas colegas dela estão participando de um projeto da escola (Ensino Médio) que é sobre microempresas e ai ela está vendendo máscaras de dormir, e quando ela falou isso eu fiquei louquinhaa e eu tive que vim falar dessa novidade pra vocês também, e as informações são:

  Elas vão estar vendendo lá no shopping Downtown, RJ , sábado de 11:00 às 21:00, além do preço ser super em conta, apenas R$20,00 as estampas são lindas de mais, vejam:





   Perfects né?!! eu amei muito as de vaquinha, e é também uma ótima opção para dar de presente no Dia dos Namorados, *uma opção bem baratinha, mais que vale muito a pena*

   Gente se vocês estiverem interessadas em comprar, vão no shopping Downtown se puderem ou falem comigo pelo meu email luanna_antunes@ig.com.br , por que ai eu vejo um jeitinho com vocês

   Espero muito que tenham gostado, um beijão, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentários: