20 de mai. de 2013

RÍMEL: A SALVAÇÃO DO NOSSO OLHAR

Hey girls!!

   Ai meninas super desculpa pelo tempo que deixei de postar, mas estou aqui de volta o/, então pra voltar conto tudo eu resolvi fazer um post sobre o que todas amamos e a salvação do nosso olhar, o Rímel.
  
   E nossa meninas como o amamos, ele nós salva em momentos que OMG.... Eu principalmente uso e abuso deles, todo dia eu passo rímel (não em muitas camadas), e o pra vocês que estão em dúvida de qual comprar eu posso te ajudar (kkkk, rimo)

   Bora então?!



 1- Essa é uma das queridinhas da Maybelline a The Falsies, tanto que eu comprei a minha semana passada e logo logo vou fazer resenha pra vocês, e ela é incrívelmente incrível..kkk sério mesmo é ótima e super alonga os cílios. R$29,90

2- Essa é a famosa The Colossal da Maybelline, que eu estou louquinha pra testar, e dizem que é muito boa, ótima pra dar volume nos cílios. R$22,90

3- Essa também é da Maybelline, e a Great Lash, ela deixa os cílios super pretos e também vale super a pena investir. R$25,00

4- Essa ai é uma novidade da Boticário que promete alongar, dar volume e definir, ela parece ser bem boa e é nacional, incrível né! R$59,99

5- Essa dispensa comentários, é sensacional e é uma das mais usadas entre as blogueiras famosas que eu acompanho ela dá volume e o seu designer é super anatômico, a esqueci de falar o nome, é a Hipnôse Drama da Lancôme. R$125,00

  Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado fiquem com Deus e até a próxima.

  PS: pode deixar que eu não demoro..haha, beijoos  

0 comentários: