9 de mar. de 2013

SAIAS MULLET

Oi meninas, tudo bem??




   Hoje eu vim falar da saia mullet, ela está suuper em alta e muita gente ainda não conhece esse tipo de saia, e pra quem não sabe essas saias são diferentes das outras porque elas tem como se fosse um 'rabo' atrás dela, ela na frente é curta e atrás é grande e geralmente esse 'rabo' atrás é transparente. Elas podem ser lisas ou estampadas. Ontem eu fui no shopping e achei uma saia mullet linda, uma não várias saias lindas na Aquamar, tinha umas lisas com uns detalhes incriveis, mas a que eu tive que comprar foi uma com uma estampa preta incrivelmente maravilhosa, em breve eu vou fazer um post de um look meu usando ela, mas agora vamos ver as fotos né...haha.




























Elas são lindas e dão ao look um toque sofisticado, quem usou também foi a Selena Gomes.





É isso meninas espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu acho super lindas, eu já experimentei e não gostei em mim, muito obrigada pela visita, já estou te seguindo pelo gfc e curtir a fanpage do seu blog, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir