24 de jan. de 2013

RESENHA: PALETA JASMYNE 3D

Oi meninas, tudo bem?

Eu tenho usado muitoooo essa paleta de sombras 3D da Jasmyne, bom e hoje resolvi fazer a resenha dela pra vocês, eu gosto muito dela, as cores são super pigmentadas e as sombras 3D tem uma diferença da sombra normal, mas não por serem 3D, mas por parecerem uma sombra em gel, elas são super cremosas e super brilhosas eu particularmente não vejo nada de 3D, elas são só mais brilhosas e cremosas mesmo, mais vamos parar de lengalenga e vamos ver as fotos.

 Bom meninas essa aqui é a paleta cor A


Eu aproveitei e fiz um make com essas cores ai.



A cor 1 eu usei para iluminar o canto dos olhos, a cor 2 eu usei para fazer o começo da pálpebra móvel, a cor 3 eu usei para fazer a metade da pálpebra móvel, e a cor 4 foi pra esfumar o canto externo dos olho e o concavo.


Olha só como as cores são super lindas.


 E ai está o meu olho com as cores da paleta da Jasmyne 3D, amei fazer essa resenha pra vocês e está paleta está super APROVADA e eu super indico, um beijo e até a próxima.

Preço R$ 14,50

Compre aqui


0 comentários: